Skip to content
11/07/2009 / Laís

É Preciso Mesmo??

Quantos benefícios o mundo “internético” nos trouxe, não é mesmo? Quanta coisa bacana! 

Quase todo mundo vive conectado.

Já imaginou viver sem internet? Huummmm!!! Seria voltar a “idade da pedra”, rsrsrs! É, acho que seria um caos! Querendo ou não,  já somos dependentes desse mundo virtual.

Mas sabe, eu quero falar aqui que há uma “conexão” muito, muito mais importante que a virtual. Estou falando da vida espiritual, de estar “conectado” na Palavra de Deus, de estar “ligado nas coisas do alto”.

No evangelho de João capítulo 15, nos versículos a seguir,  Jesus disse assim:

4- Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

5- Eu sou a videira, vós as varas, quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

6- Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

7- Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

8- Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

9- Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

Estes versículos mostram a necessidade de estarmos ligados em Jesus; assim como as varas tem necessidade de estarem ligadas à videira, para terem vida e produzirem frutos. Uma vara que se desprende da videira perde a vida, seca-se e é jogada fora.

O computador é o meio pelo qual se tem acesso ao mundo virtual. Jesus Cristo é o meio pelo qual temos acesso as coisas maravilhosas de Deus, ao mundo espiritual divino.

A Bíblia é o nosso manual, onde está registrado tudo o que devemos fazer para que esse acesso a Cristo seja bem sucedido e real, não superficial.

A Palavra de Deus nos “conecta” a Cristo, é por meio dEle que temos acesso a vida eterna, é por meio dEle que somos prósperos e frutíferos, é por meio dEle que temos VIDA.

Será que você quer viver “desconectado” da videira? É claro que não, não é mesmo?

Será que você não quer ter vida? É obvio que você quer ter vida, não é mesmo?

É esquisito pensar em viver sem Internet? Pois é!! Viver sem Cristo é muito, muito pior.

Medite nisso e não perca mais tempo, viva “Conectado na Palavra”!

Deus te abençoe!

No amor de Cristo,

Laís.

Deixe um comentário

